Dúvidas Frequentes

Minha doação foi rejeitada. Por quê?

As doações podem ser rejeitadas se:

- O cliente não finalizou a compra, realizando seu pagamento.

- O cliente cancelou a compra.

- O cliente devolveu o produto.

- O cliente utilizou mais de um parceiro de benefícios além da Risü (programa de pontos, milhagem, entre outros).

Caso nenhum desses motivos tenha ocorrido e, ainda sim, a doação esteja como rejeitada, por favor, relate o problema acessando o Minha Conta.

Realizei uma compra, mas não consta a doação na Minha Conta. O que pode ter acontecido?

Pode ter ocorrido alguma falha na comunicação com a loja parceira no processo de sua compra, fazendo com que a loja não receba a informação referente à doação. Relate o problema acessando o Minha Conta para que possamos te ajudar.

Ativei um cupom de desconto, mas não gerou desconto na minha compra.

Pode ter ocorrido duas coisas:

O cupom de desconto é invalidado pelas lojas caso o produto já esteja com uma oferta melhor do que o cupom de desconto. Exemplo: Cupom desconto de R$ 50, mas o produto promocional já está com valor maior de desconto.

O cupom possui validade e pode ter expirado. Nós deixamos os cupons após seu prazo de validade, pois o mesmo ainda pode estar vigente e isso pode beneficiar nossos clientes.

Adicionei o Memorisü, mas pede minha senha na hora de comprar. O que faço?

Quando você adiciona o Memorisü, pedimos para que você realize o login ou cadastro na Risü em sua primeira compra. Você pode realizar login via Facebook ou então fazer seu cadastro com email e definir uma senha rapidamente.

Existe diferença na doação se minha compra for parcelada ou à vista?

Não, a forma como você opta por realizar o pagamento de suas compras não influencia em nada no valor de doação.

Eu pago a mais pela doação no momento da compra?

Não. A doação sai do valor final do produto e você não paga a mais por isso.